quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mobilização.Votem claudia Petuba.

Jovens mobilizam população contra à violência

Jovens alagoanos promovem manifestação para cobrar medidas de segurança do Governo
por Fernando Nunes;
  • Jovens alagoanos promovem ato contra à violência em Alagoas
Um grupo de jovens fará uma movimentação de protesto contra os recentes casos de violência no Estado em um ato que acontecerá na tarde amanhã (22) , às 14h, em frente ao Palácio do Governo. A manifestação tem o objetivo de mobilizar a sociedade a cobrar um novo posicionamento político do governo do Estado em relação a segurança.
O jovens reivindicarão durante a ação, batizada de O ATO CONTRA À VIOLÊNCIA EM ALAGOAS, ações concretas contra o crescente número de homicídios no Estado, maiores investimentos na inteligência da Polícia Civil (PC), alem de cobrar do Governo a realização de concursos públicos para as polícias civil e militar. Eles querem ainda que haja mais agilidade nos processos de julgamento dos detentos e um plano real de reeducação.
"Será um ato pacífico, com palavras de ordens. Queremos que toda a sociedade civil, junte-se a nós, sindicatos, ONG's e associações. Os jovens, estão começando a ter um desejo real de mudança no nosso Estado. Uma consciência politica está sendo firmada em nossa geração", afirma Juliana Ivo, uma das coordenadoras do evento e do Movimento da Juventude Alagoana, que emcabeça a manifestação.
O grupo é composto por jovens de todos os seguimentos sociais, movidos pelo desejo de mudança na política de Alagoas. Há seis meses começaram a se organizar para criaram o Movimento da juventude Alagoana (MJA). Esses jovens, já estiveram presentes em alguns atos do Movimento Contra a Corrupção no Estado (MCCE), nas marchas contra a corrupção.
Eles estão focados na mobilização virtual e conscientização de jovens através das redes sociais, como Twitter e Facebook, abrindo o leque de discussões de políticas públicas, por meio do debate com a sociedade.
O MJA criou um evento no Facebook, onde mais quase 3 mil pessoas, já confirmaram presença no ATO CONTRA A VIOLÊNCIA EM ALAGOAS. Trabalho de uma profissional muito séria;
    
    
  • Joyce Cavalcante;
    Psicanalista(Adulto/Infantil)
    Harmony Relações Médicas Sala 518
    Tel 21260847
    Cel 81039394
Grupo de outras duas grandes profissionais.
O nosso governador, disse em rede local, que o dia das eleições iria ser um dia seguro, pois só se for na casa dele. Estava logo após ter votado numa barraca da orla da jatiúca, quando no ponto de ônibus em frente ao local onde eu estava, ocorreu um arrastão onde por pouco os bandidos não invadem a barraca onde eu estava, foi graças a uma moça que estava com seu marido que gritou que ia denunciar e os bandidos fugiram. Os policiais só chegaram bem depois da denúncia feita. O que eu não entendo como exatamente nesse dia onde as pessoas vão votar e depois, saem para os seus restaurantes e praias quem comanda a segurança de nosso estado tiram o policiamento da orla, botando apenas helicoptéro voando baixo, para ficar bonitinho para o turista.
ATENÇÃO ALAGOAS! O SEU VOTO AJUDARÁ A RETORNARMOS COM NISE A MACEIÓ EM 2013!!!

RETA FINAL PARA VOTAR EM NISE DA SILVEIRA!

VOTE! COMPARTILHE! VOTE EM "NISE" (clique no link e vote) NISE INDICADA AO PRÊMIO APLAUSO BRASIL!
...
MELHORES DO TEATRO PAULISTA EM 2012.

DANIEL LOBO (Melhor diretor), MARIANA TERRA (Melhor atriz) e JOÃO CARLOS ASSIS BRASIL (Melhor Trilha original).

VOTE E GARANTA O RETORNO DE "NISE" A ALAGOAS EM 2013!!! COMPARTILHE COM OS AMIGOS!

NISE INDICADA AO PRÊMIO APLAUSO BRASIL!

MELHORES DO TEATRO PAULISTA EM 2012.

DANIEL LOBO (Melhor diretor), MARIANA TERRA (Melhor atriz) e JOÃO CARLOS ASSIS BRASIL (Melhor Trilha original).
Aplauso Brasil » Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2012 – Eleja
http://www.aplausobrasil.com.br/
Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime="">
Ver mais

Teatro, dança, cinema, shows e artes visuais por Michel Fernandes & Colaboradores. Vamos povo de nossa terra , fazer ficar conhecido o trabalho dessa grande alagoana e maioence.Vamos tornar o legado de Nise da Silveira conhecido e mais valorizado, em sua terra, pois isso nada mais é de se fazer uma justiça poética com aquela que revolucionou, e desmistíficou tudo aquilo que uma concepção, de uma psiquiatría primitiva defendia na época e que ainda hoje, alguns despreparados insistem, em conservar, enquanto prática de tratamento. Pensar nessa nossa conterrânea é se pensar a assistencia em saúde mental como um problema como um problema de saúde pública dentro da concepção dos princípios do Sus principalmente o da universalidade.Como também naquilo que hoje se entende como Psicologia da saúde. 

Nenhum comentário: